Cuidado com KL (Br-PokeOnline)

Keylogger, tome cuidado
 
 
 

Recentemente tive minha conta invadida, e rapidamente eu ia e mudava a senha, e persistiu por um tempo, até que fui hackeado e perdi praticamente tudo(tirando os amigos), logo depois disso percebi o que foi que fez eu ser hackiado, foi o fato de que um “fã site” do pxg ter pedido pra entrar em parceria comigo e com o guia, e eu entrei no fã site dele para ver a qualidade que tinha, e percebi que demorava a carregar e só depois entrava no site, e foi ai que percebi que era esse site que estava causando os problemas, então vou diponibilziar o nome e o link aqui para vocês evitarem, NÃO CLIQUEM NELE:

Nome: Br-PokeOnline

Site(não cliquem): pokeonline.blogspot.com
 
 
 
Tomem muito cuidado com esses fã sites com domínio próprio, a maioria deles tem kl. Este aqui não tem, isso eu garanto a vocês, nossa missão é trazer pra você todas as notícias do pxg, e não roubar contas, porque pra mim, quem faz isso é doente mental, sinceramente, quem vai querer roubar uma conta de jogo? Se fosse uma conta de banco ou algo do tipo, mas não, isso é apenas um jogo, e por isso não levem tão a sério, joguem por diversão, coloquem uma meta pra vocês, mas não tornem isso um vício, joguem saldavelmente(exite isso?), façam amigos, e o mais importante: não deixem de se divertir!
 
 
 
Se você está com dúvida em como se protejer, você pode ler o tópico Lynn no forum:

http://forum.pokexgames.com/showthread.php/9292-GUIA-Aprenda-a-se-proteger-da-ameaça-Keylogger-Supostos-quot-BOT-s-quot

E aqui tem mais algumas dicas para você não ser hackeado, postado pelo The Lone:

http://forum.pokexgames.com/showthread.php/2296-OFF-Dicas-de-seguran%E7a

Deixe uma resposta

