Problemas com o Cliente

F.A.Q (Perguntas frenquentes).

 

_Não aparece o portrait (foto do meu pokemon em cima do slot da poke ball) do meu pokemon, o que fazer?

R: Isso é um problema que ocorre com alguns jogadores por vários motivos. Um deles é ao tentar abrir uma **** Box no slot da pokeball, ou com esse slot vazio (sem pokemon).
Esse bug já está sendo revisado pela equipe, e o único método para arrumar é enviando um email para pokexgames@hotmail.com relatando sua situação.

_Meu jogo está com a tela pequena, eu tento arrastar para aumentar mas não vai, o que fazer?

R: Faça o seguinte processo com o jogo aberto (não necessariamente online):
Options > Graphics > Advanced > Don’t Stretch/Shrink Game Window Deixe essa última opção DESMARCADA
Pressione o botão OK, e pode arrastar para aumentar a tela (para fazer isso é necessário estar online).

_Meu jogo está com a tela toda esquisita, gráficos embaralhados, não tem como entender nada, o que fazer?

R: Não há muito o que fazer, apenas tente fazer o seguinte processo:
Options > Graphics > Advanced. Nesta área, selecione uma das 3 opções gráficas (Directx5, Directx9 ou openGL). Faça o teste com as 3 e veja se resolve o seu problema. Geralmente isso é causado por falta de driver instalado ou atualizado, falta de placa de vídeo, pouca memória ou processador.

Caso não tenha como selecionar alguma dessas 3 opções, faça download desse driver (directX/openGL) e instale-o em seu computador.

_Eu abro o jogo mas fica toda hora pedindo pra atualizar, mesmo eu completando a atualização, ele da erro e fecha, o que fazer?

R: Isso é simples, basta extrair o arquivo todo para alguma pasta em separado após concluir o download. Vide a imagem aqui.

_Eu abro o jogo e tento entrar com a minha conta, mas não carrega a lista dos meu personagens, o que fazer?

R: Isso tem vários fatores, um deles é porque o jogo está offline (shutdown), ou porque seu firewall ou antivirus está impedindo o acesso ao jogo. Para isso, adicione o arquivo PO.EXE como um arquivo seguro/confiável ou nas exceções do seu programa, e tente entrar novamente.
Tente também executar o jogo como ‘administrador’ (caso seja windows vista/seven).

Deixe uma resposta

