Como não ser enganado.

Dicas:

. Quando o Pokémon ou Item oferecido estiver muito abaixo do preço, desconfie.

. Quando lhe for feita uma oferta maravilhosa (seu paras por um charzard), desconfie.

. Antes de aceitar a troca, verifique 3x se for preciso para não haver nenhum tipo de problema. Procure sempre dar look (click com os 2 botões do mouse encima do item / poke) para verificar, mesmo que apareça o ícone dele (para quem usa o novo modelo). Lembre-se que dando look é possível ver o boost dele também.

. Caso tenha alguma dúvida sobre preço de algum Pokemon ou item, pergunte no game chat do seu servidor e faça um comparativo entre as respostas dadas, pois muitas vezes a pessoa pede para algum amigo lhe informar o preço errado.

Alguns métodos usados por thiefs:

. O mais clássico de todos é quando alguem da trade e entra “sem querer” no teleport. Quando alguem fizer isso, fique atento no próximo trade, pois muitos na pressa dão accept sem ver o que o cara oferece e são roubados.

. Algumas pessoas botam no trade que supostamente vendem Shiny Zubat ou Golbat. Prestem muita atenção nesse tipo de negociação e dêem look sempre, pois a cor do Shiny Zubat / Golbat é muito parecida com a cor que fica o ícone de um Zubat / Golbat comum morto, então eles te dão um poke normal morto dizendo que é o Shiny.

. Outro que eu descobri recentemente é que algumas pessoas estão vendendo Screws como se fossem Diamonds. Os sprites dos itens são um pouco parecidos, mas caso esteja em dúvida dê look para confirmar.

. Quando virem no trade ofertas absurdas como: “Buy Bulbasaur 10k”, fiquem atentos, pois as vezes o jogador coloca 1k ou então 100 dl e a pessoa na fome da oferta acaba aceitando sem nem ver ao menos.
Créditos a Luciano.

. Cuidado quando forem comprar Pidgeotto, pois algumas pessoas estão usando Pidgey ou Pidgeotto Doll para iludir os players. Dêem look antes da troca.
Créditos a Elite Lee.

. Para os players que dividem seus pokémons com amigos, prestem bastante atenção no nick. As pessoas criam nicks parecidos com os dos seus amigos para tentar lhe enganar e pedir algum item emprestado. Um exemplo prático foi o que ocorreu com o Wicked Zelphy (veja neste tópico). A dica para esse caso é ter esse amigo add na vip e verificar se é o mesmo que está online. Além disso, procurar se comunicar com ele no msn, ts, ou de qualquer outra forma antes de passar algum item.

Observações Finais:

. Os players que quiserem ajudar dizendo algum outro método ou com alguma outra dica, deixem seu post que eu adicionarei no post principal e darei os devidos créditos.

. Se vc achou o tópico útil, deixe seu Thanks. Se tiver uma boa aceitação e um alto número de Thanks, eu posso pedir para colocar como fixo.

. Se achou o tutorial desnecessário, feche a página (ou aba) e não perca seu tempo comentando. Ofensas serão respondidas a altura.

Deixe um comentário